Qual Biquíni usar?

E o verão já chegou batendo elevados recordes de temperatura, com isso, não há como fugir de uma boa praia ou piscina. Então vamos para nossa regra número um: escolher um biquíni perfeito no corpo e confortável. Não há uma regra específica que dite a melhor combinação de sutiã e calcinha para cada biotipo, mas é sempre bom conhecer o seu corpo para então selecionar as peças que valorizam da melhor maneira as curvas e disfarcem as imperfeições. De forma geral, quem tem seios pequenos deve optar por partes de cima que deem mais volume à essa área, sendo boas escolhas sutiãs com bojo e estilo tomara que caia com relevo. Estampas e cores são também apostas acertadas. Já quem tem seios grandes deve usar modelos que garantam a sustentação, com alças largas, e deixando para a parte de baixo detalhes que chamem mais a atenção.

Mulheres com coxas grossas podem aderir às calcinhas com laterais mais largas, com listras e desenhos verticais, já que elas causam a impressão de diminuição das formas mais volumosas. A ideia vale para quem tem bumbum grande também, levando em conta neste caso a opção por cores escuras na parte de baixo é sempre adequada – chamando a atenção para a parte superior, usando e abusando do colorido vibrante e desenhos.  Já quem tem bumbum pequeno, pode se valer das calçinhas menores, com lacinhos nas laterais, e valorizar a região com estampas.

Por fim, para quem sofre com aquelas gordurinhas extras – e quem nunca reclamou de um ou outro pneuzinho? – a moda pode ser uma grande aliada. As hot pants,  caracterizadas pela cintura alta, garantem um visual moderno e ajudam a esconder a barriguinha sobressalente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *